O que é Inbound Marketing?

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O Inbound Marketing é uma ação de planejamento, estudos, estratégias, aplicações e análise dos resultados das métricas e metas com a finalidade de conquistar os clientes. A filosofia do inbound é gerar uma forte presença da marca – principalmente usando os meios atuais e digitais – prospectando leads (visitante que deixou um contato) e promover o seu negócio e serviço.

Inbound Marketing

Um dos segredos do Inbound Marketing é que o investimento feito nele é bem menor em relação aos meios tradicionais utilizados. Além disso, mensurar os resultados do Inbound Marketing  é muito mais preciso e analítico do ponto de vista agência e cliente. A transparência do valor investido e dos resultados obtidos é muito maior e isso colabora para novas ações, ideias e abre oportunidades para uma campanha mais dinâmica com projeção séria e relevante.

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No Inbound Marketing é o cliente que procura a sua empresa e não o contrário. Através da sua aplicação é possível conhecer os clientes, os seus hábitos, o que fazem, buscam, de onde vem e para onde vão. Com isso, as possibilidade para fisgá-lo se tornam infinitas; com a criação de promoções, eventos e campanhas direcionadas.

Passo-a-Passo do Inbound Marketing

As ações do Inbound Marketing consistem em algumas estratégias. Confira o passo-a-passo:

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Definir um objetivo, determinar o público albo, elaborar fórmulas para atrair o público, estruturar e criar planos de nutrição de Leads e estruturar a equipe são só alguns dos meios para chegarmos lá. Um site bem qualificado e posicionado, com acesso Mobile e integrado as Redes Sociais é também um pilar estrutural para que essa arquitetura funcione.

Entendendo essas ações é possível classificar como está o momento de compra daquele potencial cliente que visitou o seu site através do pilar conhecido como Funil de Vendas:

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» O que é Inbound Marketing?
Em 13 de setembro de 2016
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